Autoestima, Beleza e Sexualidade Feminina

Home » Autoestima, Beleza e Sexualidade Feminina

femininaJustificativa:

Rodeada por pressões sociais, culturais, emocionais e espirituais, a mulher do nosso tempo tem se dedicado a tantos papéis e tarefas que, muitas vezes, esquece-se de si mesma. Na história do sexo feminino soma-se um sem número de mudanças na estrutura sócio-cultural. A cada época espera-se algo diferente dela; então a mulher tenta adequar-se às expectativas alheias e, pelo jeito que lhe é peculiar, tenta satisfazer a todos.

A mulher do nosso tempo está, ainda, a procura de referências próprias, de encontrar-se e acreditar em seu valor próprio. Deus a criou a sua imagem e semelhança, e, sob tais direitos de criação, com vontade, sentimentos, pensamentos e atitudes próprias. E é pensando assim que acreditamos que a mulher precisa amar, acreditar e valorizar a si mesma. AUTOESTIMA, BELEZA E SEXUALIDADE ajustada devem estar presentes e vivas em cada mulher, pois a vida é para ser vivida em abundância, de acordo com o que disse nosso Mestre.

Objetivo:

Proporcionar à mulher, através de dinâmicas, trabalho em grupo, vivências e reflexões, uma oportunidade de olhar para si mesma e descobrir toda a beleza que Deus a ela concedeu; desenvolvendo sua autoestima, realização sexual e valor próprio a partir da visão cristã.

Duração e Metodologia:

Seminários, com 6 horas de duração, desenvolvido pelo Ministério OIKOS, com ênfase em exercícios, vivências, exposições bíblicas e teóricas, dinâmica de grupo e projeção de filme.

Facilitadora:

Elizabete Bifano – Psicóloga Clínica, Terapeuta de Casal e Educadora Cristã.

Gostaria de ter este Seminário em sua igreja? Clique Aqui.