Mãe Darlene, filho James

10 de abril de 2017

maeeeeAconteceu em Jacksonville na Flórida, USA.

James assassinou Shelby Farah, uma jovem de 19 anos que trabalhava numa loja de telefones celulares. Ele chegou, sacou uma arma, pediu dinheiro e depois disparou contra Shelby.

Qual a história de vida de James Rhodes?

Com 8 meses de idade foi abandonado pela mãe, viciada em drogas.

Foi morar com o pai alcóolatra e dependente químico que já havia sido preso várias vezes.

Então Rhodes ficava com a avó e às vezes com um vizinho. Chegava a gritar, porque passava fome.

Quando tinha 5 anos o pai perdeu sua guarda e ele foi morar em um orfanato. Lá tentaram manter pai e filho em contato. Rhodes chegava a se vestir e esperar o pai o dia inteiro, mas ele nunca aparecia. Ninguém queria adotá-lo. Aos 9 anos foi estuprado por um menino mais velho e depois por um assistente social. Sofreu bullying e maus tratos.

No dia que Rhodes matou Shelby ele ja tinha uma extensa ficha criminal. E tinha saído da prisão havia três meses. Foi condenado à pena de morte duas vezes e mais a 20 anos de prisão.

Quando a sra. Darlene, mãe de Shelby soube que Rhodes estava no corredor da morte, iniciou uma campanha para livrá-lo. Trabalhou por quatro anos para que ele pegasse prisão perpétua; o que veio a acontecer.

No dia do seu aniversário, a sra. Darlene receu uma carta de Rhodes. Ela ficou com raiva. Mas depois resolveu visitá-lo na prisão.

Na carta Rhodes disse: “me pergunto todos os dias como seria a minha vida se tivesse tido uma mãe como a senhora”.

Uma história que nos faz pensar sobre a importância de uma mãe. Exatamente como foi o projeto que Deus criou, um homem e uma mulher, para formar uma família.

*****
Por: Pr. Alcione Tadeu dos Santos
Pastor da Walnut Street Baptist Church, nos EUA


Deixe seu Comentário

[fbcomments][fbcomments url="" width="100%" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]