Ministérios

Home » Ministérios

ministeriosConheça, participe e ore pelos nossos ministérios

1 – Produção de literaturas para as igrejas
Temos sete revistas de estudos bíblicos sobre famílias para uso na EBD ou pequenos grupos e vários livros de apoio ao ministério com famílias

2 – Programas de rádio
Nossos programas de rádio, “vida em família” são transmitidos através de várias rádios no Brasil.

3 – Coluna em jornais e revistas
Pr. Gilson Bifano escreve semanalmente a coluna “vida em família” no Jornal Batista e bimestralmente na revista Comunhão, da cidade de Vitória

4 -Site www.ministeriooikos.org.br
Através do portal www.clickfamilia.org.br ministramos aos internautas sobre temas familiares

5 – Congresso de famílias
O Ministério OIKOS, a convite de igrejas, ministra, num final de semana, sobre temas familiares. Clique aqui.

6 – Seminários e retiros de casais
Através da nossa equipe, temas relevantes aos casais são ministrados num final de semana, sempre a convite da igreja. Os seminários têm duração de sete horas. Atualmente temos disponíveis o Seminário “Identificando e resolvendo conflitos conjugais” e  “Sexo e sexualidade – Prazer e satisfação na relação do casal”.

7 – Consultoria na área de ministério com famílias
Prestamos consultoria na área de ministério com famílias orientando a igreja sobre todo o processo de implantação para um efetivo ministério

8 – Mês da família
Trabalho idealizado pelo Ministério OIKOS que tem por objetivo apoiar as igrejas e oferecer recursos para que as mesmas realizem o mês da família. Clique aqui.

9 – Seminário OIKOS para Líderes
Um seminário especialmente preparado para ajudar os líderes de sua igreja viverem bem em família para que sejam expressão do texto de Primeira Timóteo 3.5. Clique aqui!

10 – Movimento Cristão em Defesa da Família
Um movimento, liderado pelo Ministério OIKOS, para atuar junto a sociedade, na luta e pela defesa dos valores familiares, especialmente no que tange as leis. Clique aqui.

11 – Ministério com Adultos Solteiros, Divorciados e Viúvos
Anualmente o Ministério OIKOS realiza o Encontro de Adultos Solteiros, Divorciados e Viúvos. O objetivo deste encontro não é proporcionar encontros para casamentos, mas para fortalecer a fé e a missão de vida deste grupo de pessoas. Clique aqui.

PARA MAIS ESCLARECIMENTOS

Ligue (21) 2264-9207 ou através do Canal Fale Consoco