Semana Nacional de Oração pelas Crianças

7 de outubro de 2018

Dia 07Hoje, dia 7, ore para que os parlamentares cristãos e pró-família estejam atentos para que não permitam que leis que prejudiquem as crianças, em todas as áreas de sua vida, sejam aprovadas.

Texto de aprofundamento:

Hoje, dia 7 de outubro, os brasileiros aptos para votarem, comparecerão às urnas para escolherem o futuro presidente, senadores, governadores, deputados federais e deputados estaduais.

Ao escolher nossos representantes, devemos considerar seus planos de governo, seu passado e suas coligações partidárias.

Um dos pontos que devemos considerar, ao dar o nosso voto, deve ser seus pensamentos em relação ao tema “família”, especialmente em relação à infância.

Hoje, no Brasil, existem vários projetos de lei tramitando no Congresso Nacional. Muitos projetos que favorecem a infância, outros que podem trazer prejuízos à formação da criança.

Por isso, que exerçamos nosso direito de votar hoje, pensando também neste ponto.

Nossas crianças são o futuro do Brasil.

Mas, nossa missão não é apenas votar em candidatos pró-família, pró-infância, pró-vida. Depois, devemos acompanhar de perto seus movimentos e cobrar deles ações em defesa da infância.

******
Por: Gilson Bifano


Deixe seu Comentário

[fbcomments][fbcomments url="" width="100%" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]