Mostre a seus filhos que você os ama

2 de março de 2016

O especialista em canoagem, frank havens 1952 72, estava praticamente com a medalha de ouro garantida nas Olimpíadas de 1924 em Paris.

Porém, alguns meses antes dos jogos, ele soube que sua esposa provavelmente daria à luz o primeiro filho deles enquanto ele estivesse fora.

Ela lhe disse que podia se virar sozinha, mas aquele era um marco que Bill não queria perder.

Então ele surpreendeu a todos e ficou em casa. Ele deu as boas-vindas a seu filho quando ele veio ao mundo em 1° de agosto de 1924.

Embora sempre tenha se perguntado o que poderia ter acontecido, ele disse que jamais lamentou sua decisão. Ele derramou sua vida sobre aquele pequeno rapaz, e compartilhou com ele o amor pelas correntezas.

Vinte e quatro anos se passaram, e os Jogos Olímpicos foram realizados na Finlândia. Desta vez seu filho, Frank, foi escolhido para competir no evento de canoagem.

No dia após a competição, Bill recebeu um telegrama de Frank que dizia: “Querido papai, obrigado por esperar que eu nascesse. Estou voltando para casa com a medalha de ouro que você deveria ter ganhado”. Estava assinado: “Seu filho que o ama, Frank.”

Bill Havens queria que sua família soubesse que ela vinha sempre em primeiro lugar, independentemente das circunstâncias. E isso fez dele um herói para um garotinho chamado Frank.

Bill entendia que as medalhas perdem o lustre, recordes são quebrados e realizações logo são esquecidas. Essas coisas não satisfazem. O que satisfaz? O amor que você tem pelos seus filhos, e o amor que eles têm por você.

Jesus disse que quando uma criança é rebelde, o amor de um pai pode restaurá-la. Você está negligenciando sua família? Se estiver fazendo isso, tome uma atitude imediatamente!

“Seu pai… cheio de amor… correu para seu filho.” Lucas 15:20 NLT

*****
Por: Bob e Debby Gass

Fonte: Fonte: www.palavraparahoje.com.br/wordpress


Deixe seu Comentário

[fbcomments][fbcomments url="" width="100%" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]